Para comemorar o Dia do Nutricionista, a coordenadoria do curso de Nutrição promove, no próximo dia 31 de agosto, o I Concurso de Receitas, evento que integra o projeto NutriAção, que objetiva a participação do aluno em palestras, trabalhos de campo e eventos como este que incentivam os alunos a mostrarem seus conhecimentos e habilidades, de forma participativa e diferenciada.
Como requisito, os alunos devem criar uma receita que não tenha glúten e nem lactose, desta forma, os estudos atrelados à saúde dos pacientes podem ser demonstrados nesse concurso, que avaliará, além disso, a criatividade, análise sensorial e inovação das receitas.
Você é aluno do curso de Nutrição? Então se prepare! Forme um grupo, crie uma receita dentro das normas exigidas no concurso e mostre seu potencial! Além de participar, sua presença enriquece seus conhecimentos e aptidões profissionais. Boa sorte!
Ir para a versão clássica do site
Copyright © 2012 - Centro Universitário Claretiano
Todos os Direitos Reservados