Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Faculdade a Distância no Japão

Você que é brasileiro residente no Japão e deseja fazer sua faculdade ou pós-graduação: agora chegou a sua vez! A metodologia de educação a distância do Claretiano possibilita que você estude em seu tempo e espaço pela internet e com encontros presenciais uma vez por semestre para os exames finais.

Polo Claretiano no Japão

anexo Intercoc/EJA Interativo

〒 440-0888

Aichi-ken

Toyohashi-shi

Ekimae Oodori 3-48

Tel.: (0532) 53-6690 / (050) 6863-8858

 

Atendimento:

Atendimento online
E-mail
WhatsApp

clique sobre o curso para conhecer mais e fazer sua inscrição

NO CLARETIANO, A EDUCAÇÃO
ACOMPANHA AS MUDANÇAS

O Claretiano - Centro Universitário é uma instituição universitária com sede na cidade de Batatais, em São Paulo, Brasil, com 48 anos dedicados ao mercado da educação. Referência no Brasil na área da educação superior nas modalidades presencial e a distância, há 6 anos tem nota 4 (de 1 a 5) no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes brasileiros (ENADE), tida como a melhor avaliação de qualidade na educação a distância no país.

Dirigido pelos Missionários Claretianos, congregação da Igreja Católica que nasceu na Espanha e conta com várias atividades educativas, sociais e religiosas, o Claretiano - Centro Universitário está autorizado pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC), conforme Portaria Normativa no 11/2017, para o credenciamento de polos e a oferta de cursos a distância no exterior.

No Brasil, possui mais de 103 Polos de Apoio Presencial nas principais cidades e em todos os estados, com mais de 30.000 alunos.

No Claretiano, você terá apoio e contato com seus professores on-line pelo Ambiente de Aprendizagem, chamado Sala de Aula Virtual, possibilitando que seu aprendizado a distância tenha uma excelente qualidade, já que é possível acessar os conteúdos em qualquer momento e lugar.

Mesmo morando em outras cidades japonesas, você irá a Toyohashi-shi uma vez ao semestre para fazer os exames finais. No restante do semestre, você conta com professores on-line que manterão contato por meio de várias tecnologias de comunicação, além de todo o material didático e bibliotecas virtuais para sua pesquisa, necessitando apenas de um computador e acesso à internet.

Você que é brasileiro agora pode fazer sua faculdade dos sonhos e melhorar sua condição de trabalho e, ao retornar ao Brasil, ter novas oportunidades profissionais.